segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Comic-Con 2010: The Big Bang Theory

Em meio à maior convenção de nerds do mundo, é claro que Sheldon, Leonard, Raj e Wolowitz não poderiam ficar de fora. Por isso, The Big Bang Thoery teve lugar cativo na Comic-Con 2010, evento que reúne fãs de ficção científica, quadrinhos, super-heróis e cultura pop em geral anualmente em San Diego, nos Estados Unidos.

Jim Parsons, Johnny Galecki, Kunal Nayyer, Simon Helberg e Kaley Cuoco, acompanhados dos produtores executivos da série, foram responsáveis por um dos painéis mais disputados da convenção desse ano, reunindo mais de quatro mil fãs da série de comédia em um dos pavilhões. Com uma surpresa: todos cantaram juntos o tema de abertura da série, da banda The Barenaked Ladies.


Essa não foi a única apresentação musical do painel: Jim Parsons cantou “Soft Kitty” para os fãs presentes! Não é demais?

A temporada mais recente de The Big Bang Theory terminou apontando para um possível relacionamento amoroso para Sheldon, e o fim do romance de Wolowitz e Bernadette e Leonard e Penny. O que mais pode acontecer?

Uma dica: Mayim Bialik estará de volta! “Vamos reencontrá-la no primeiro episódio da nova temporada”, contou o roteirista Lee Aronsohn. Mas não achem que isso significa que o comportamento do nerd-mor Sheldon vai mudar da água para o vinho: “Sheldon não vai deixar de ser o Sheldon que conhecemos. O desafio será descobrir que tipo de relacionamento membros dessa espécie podem ter.” Exatamente, Aronsohn se referiu a Sheldon como uma espécie distinta. Merecido.

Já sobre o namoro de Leonard e Penny é bom não manter as expectativas muito altas. Os diretores da série Chuck Lorre e Bill Prady prometeram que os dois vão evoluir nesta temporada e “voltar a ser amigos.” Mas eles não vão ficar sozinhos, pois vários interesses românticos vão surgir neste ano.

“Queremos fazer aquilo que vai gerar mais histórias”, disse Lee a respeito do ex-casal. “Nós assistimos a séries cuja qualidade piorou bastante por casa de uma trama de vai-e-volta de um casal, e quando eles ficam juntos para valer ninguém mais está se importando. Queremos manter esse relacionamento interessante”, completou.
Mas e quem aposta que Penny e Sheldon vão formar um casal? Podem tirar o cavalinho da chuva. Ou, nas palavras de Jim Parsons, “Penny e Sheldon definitivamente têm química. Como de irmãos. E não ouse sugerir outra coisa!”

Howard, por sua vez, começa a temporada solteiro. “Eu adorava Bernadette na temporada passada. Ela trouxe muita humanidade a Holowitz, mas confio nas decisões dos roteiristas”, disse Simon.

Entretanto, ele insiste na inclusão de uma trama capaz de mostrar a “profundidade do personagem, provando que ele não é apenas um cara folgado. Ele tem um coração enorme, mas sempre faz tudo errado”, defendeu o ator.

Raj, é claro, continua a ser o bom e velho Raj, mas dessa vez sem precisar de álcool para se soltar. “Kuthrapali pode estar prestes a perceber que vai ser impossível arranjar uma namorada se não enfrentar sua dificuldade em falar com mulheres”, disse Lee.

E adivinhem quem vai participar da nova temporada? O co-fundador da Apple Steve Wozniak! Dá para ser mais nerd do que isso? Nenhum dos presentes revelou mais detalhes sobre a participação especialíssima do engenheiro. Tem mais: Wil Wheaton novamente aparecerá para incomodar a vida de Sheldon, mas ainda não se sabe em qual episódio isso vai acontecer.

A quarta temporada de The Big Bang Theory estreia nos Estados Unidos no dia 23 de setembro. Mal podemos esperar, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário